Benedito Morais de Carvalho(Benê)
NÃO SOU POETA, SOU UM ARRUMADOR DE PALAVRAS.
Capa Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
CAPITALISMO NO MUNDO
CAPITALISMO IDEAL
VOCÊ COMPRA DUAS VACAS, VENDE UMA E COMPRA UM TOURO, O REBANHO SE MULTIPLICA E A ECONOMIA CRESCE. VOCÊ VENDE O REBANHO E AÍ PODE APOSENTAR RICO!!

CAPITALISMO AMERICANO
VOCÊ TEM DUAS VACAS. VENDE E FORÇA A OUTRA A PRODUZIR O LETE DE QUATRO VACAS. FICA SURPRESO QUANDO ELA MORRE.

CAPITALISMO FRANCÊS
VOCÊ TEM DUAS VACAS, ENTRA EM GREVE PORQUE QUER TRÊS .

CAPITALISMO CANADENSE
VOCÊ TEM DUAS VACAS. USA O MODELO DO CAPITALISMO AMERICANO, AS VACAS MORREM. VOCÊ ACUSA O PROTECIONISMO BRASILEIRO E ADOTA MEDIDAS PROTECIONISTAS PARA TER AS TRÊS VACAS DO CAPITALISMO FRANCÊS.

CAPITALISMO JAPONÊS
VOCÊ TEM DUAS VACAS, NÉ? REDENSENHA-AS PARA QUE TENHAM UM DÉCIMO DO TAMANHO DE UMA VACA NORMAL E PRODUZAM 20 VEZES MAIS LEITE. DEPOIS CRIA DESENHOS DE VACAS CHAMADAS VAQUIMON E OS VENDE PARA O MUNDO INTEIRO.

CAPITALISMO ITALIANO
VOCÊ TEM DUAS VACAS. UMA É A TUA MÃE E A OUTRA A TUA SOGRA, MALEDETTO.

CAPITALISMO INGLÊS
VOCÊ TEM DUAS VACAS. AS DUAS SÃO LOUCAS.

CAPITALISMO HOLANDÊS
VOCÊ TEM DUAS VACAS, ELAS VIVEM JUNTAS, NÃO GOSTAM DE TOUROS E TUDO BEM.

CAPITALISMO SUÍÇO
VOCÊ TEM 50O VACAS, MAS MENHUMA É SUA. VOCÊ COBRA PARA GUARDAR AS VACAS DOS OUTROS.

CAPITALISMO PORTUGUÊS
VOCÊ TEM DUAS VACAS...E RECLAMA PORQUE O SEU REBANHO NÃO CRESCE.

CAPITALISMO BRASILEIRO
VOCÊ TEM DUAS VACAS. UMA DELAS É ROUBADA. O GOVERNO CRIA A CCPV- CONTRIBUIÇÃO COMPULSÓRIA PELA POSSE DA VACA. O FISCAL VEM E AUTUA PORQUE, EMBORA VOCÊ TENHA RECOLHIDO CORRETAMENTE A PORRA DA TAL CCPV, O VALOR ERA PELO NÚMERO DE VACAS PRESUMIDAS, E NÃO PELO O NÚMERO DE VACAS REAIS. A RECEITA FEDERAL, POR MEIO DE NÚMEROS PRESUMIDOS DO SEU CONSUMO DE LEITE, QUEIJO, SAPATOS DE COURO E BOTÕES, PRESUME QUE VOCÊ TENHA 200 VACAS E, PARA SE LIVRAR DA ENCRENCA, VOCÊ DÁ A VACA RESTANTE PARA O FISCAL (filho de uma vaca) DEIXAR POR ISSO MESMO...

O autor dessa pérola eu não conheço



não conheço o autor
Enviado por Benedito Morais de Carvalho (benê) em 19/11/2017
Alterado em 19/11/2017
Comentários