Benedito Morais de Carvalho(Benê)
NÃO SOU POETA, SOU UM ARRUMADOR DE PALAVRAS.
Capa Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
A INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO BODÃO
 
Chegou enfim o grande dia da inauguração de "O BODÃO". A selação veio num avião da FAB, e saltou de pára-quedas porque na cidade não existiam acomodações adequadas, tampouco campo de aviação. Os jogadores caíram no centro do campo de terra batida, todos de mãos dadas e exibindo uma grande faixa: O grupo está unido!
Após a execução do hino nacional pela banda do meastro Socó, com os jogadores perfilados dublando o hino e sob o patrocinio da cachaça Amansa Corno, inciou-se a tão esperada peleja futebolistica e Muçambê F.C. sagrou-se o vencedor ganhando das formiguinhas NIKE do Zagallo pelo placar de 1x0, gol marcado por Zé Meu que, aproveitando-se de uma briga geneneralizada com rasteiras e rabos-de-arraia entre os jogadores meio-campistas da seleção, entrou com bola e tudo na baliza do Taffarel, marcando o seu famoso gol de bunda. O zaqueiro João Bufinha, mesmo desnutrido e cheio de lombrigas, deu um nó, anulando completamente o centroavante "outdoor" que, bem marcado, teve um chilique epilético e saiu de campo carregado numa maca, com grandes apupos dos espectadores
.
Galvão Bueno mesmo contra a vontade foi obrigado a gritar em cadeia com o serviço de alto-falantes de Muçambê...Olha o gool!!! Olha o gool!! Olha o gool! de Zé Meu!! Que golaço de bunda amigos da Rede Globo!!!

Livro A Vaquinha da Primeira Dama
Editora CEPE (1998)
Pág 55

 
Benedito Morais de Carvalho (benê)
Enviado por Benedito Morais de Carvalho (benê) em 28/05/2018
Alterado em 28/05/2018
Comentários